19ªJSM Cerro Largo recebe a visita de Delegado do Posto de Recrutamento de Santo Ângelo

Na última terça-feira, 11 de julho, o Governo Municipal de Cerro Largo, através da Junta de Serviço Militar, recebeu a visita do Tenente Ledinei Leguiça Velaz, Delegado do Posto de Recrutamento de Santo Ângelo e o Sold. Robson Casol. Os visitantes foram recepcionados pelo Vice-Prefeito Protásio Pedro Butzen e secretária da 19ª Junta de Serviço Militar Vanise Beatriz Brum. O Ten. Velaz verificou o andamento das atividades da junta, destacando a importância do Serviço Militar aos jovens, contou um pouco de sua história como Militar, mas enfatizou principalmente o trabalho de organização da CS. Aconteceu também a apreciação do local da Seleção Geral dos 92 jovens alistados em 2017, que estará sendo efetivada no dia 11/09/2017, às 7h, no Pavilhão Central do Parque Municipal de Exposições.

Agradecemos a visita do Ten. Velaz e Sold. Casol, colocamos a JSM Cerro Largo a disposição do Serviço Militar, para que juntos possamos trabalhar e servir em prol do bem comum.