CONSULTA POPULAR 2017/2018


Consulta Popular 2017/2018

 

O município de Cerro Largo está se mobilizando para a realização da Consulta Popular 2017/2018. A votação que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de agosto, poderá beneficiar o município com recursos a fundo perdido. Porém para que isso seja possível, é necessário que o maior número possível de eleitores participe da votação e que as prioridades mais votadas estejam de acordo com a média municipal.

 

Para facilitar o andamento da votação e para aumentar as chances de contemplação, cabe aos municípios organizarem-se afim de votar com o maior número possível de participantes em propostas previamente selecionadas como prioritárias. 

 

Para a consulta deste ano, a Administração Municipal elencou quais, na sua visão, são as propostas com maior potencial de beneficiar os munícipes, quais sejam:

 

- Fortalecimento da Produção de Grãos da Região das Missões (recuperação, manutenção e conservação de solos);

 

 

- Sinalização Turística – Rota Missões (Infraestrutura e equipamentos para o bem-receber)

 

Na cédula de votação constarão seis demandas, das quais o eleitor deve escolher uma. Além dos pontos fixos de votação, localizados na Prefeitura Municipal, Secretaria da Saúde, Câmara de Vereadores, Emater/RS e URI. Há ainda a possibilidade de votar pelo site www.consultapopular.rs.gov.br. Para participar da votação, o eleitor deverá portar somente o seu Título de Eleitor. 

 

A Administração Municipal convida a todos para participar deste importante momento, que pode resultar na vinda de recursos à fundo perdido para o nosso município.