EXTRATO DE EDITAL Nº 001/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO LARGO

EXTRATO DE EDITAL Nº 001/2017

REALIZAÇÃO: INSTITUTO EXCELÊNCIA LTDA - ME

TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO sob regime Estatutário, para os cargos de Assistente Social, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais nas Escolas e Creches, Bibliotecário, Controlador Interno, Dentista ESF, Enfermeiro, Fiscal de Vigilância em Saúde, Fisioterapeuta, Instalador Hidráulico, Jardineiro, Licenciador Ambiental, Médico, Monitor de Escola de Educação Infantil, Motorista de Veículo Pesado, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas Pesadas, Operário, Pedreiro, Procurador, Professor - Educação Infantil e Cinco Primeiros Anos, Professor – Alemão, Professor – Artes, Professor – Ciências, Professor - Educação Física, Professor – Geografia, Professor – História, Professor – Matemática, Professor – Português, Professor - Atendimento Educacional Especializado, Psicólogo, Secretário de Escola, Servente, Telefonista/Recepcionista, Técnico em Informática e Vigilante.  INSCRIÇÕES: de 25/08/2017 a 15/09/2017, pelo site www.institutoexcelenciapr.com.br. Maiores informações e Edital na íntegra poderão ser obtidos no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal e, em caráter meramente informativo, no site www.institutoexcelenciapr.com.br, a partir da data de abertura das inscrições. Cerro Largo, 25 de agosto de 2017. VALTER HATWIG SPIES - Prefeito Municipal.