JOGOS MUNICIPAIS DE VOLEIBOL

1ª Fase dos Jogos Municipais de Voleibol

No dia 19, quarta-feira, teve  a primeira etapa dos jogos municipais de Voleibol no ginásio municipal de esportes com a presença de 2 escolas municipais e   4 estaduais. Iniciou-se na categoria Mirim que teve a seguinte classificação: Mirim Feminino 1º lugar para E. E. Sargento Sílvio Hollenbach e 2º lugar para E. E. Pe. Traezel. Já na categoria Mirim Masculino, a E. Pe. Traezel ficou com a primeira colocação e E. E. Dr. Otto Flach obteve a segunda colocação. Iniciaram ainda 3 jogos da categoria Infantil. A próxima etapa acontecerá no dia 11 de agosto, iniciando com a categoria juvenil e depois dar-se-á o seguimento da categoria infantil. Agradecemos a todos que colaboraram, prestigiando o evento, a equipe de arbitragem, aos alunos que, apesar do frio, deram o seu melhor e a todos os professores que auxiliaram para a realização dos jogos.