ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL AGRADECE DOAÇÕES PARA ATINGIDOS POR INCÊNDIO

Na madrugada do dia 08 de abril, por volta das 2h, um incêndio atingiu conjunto residencial localizado na Rua Marechal Floriano, na altura do nº 502, onde residiam oito famílias, num total de 18 pessoas, as quais perderam todos os pertences materiais com o incêndio. Felizmente, os atingidos pelo incêndio não sofreram lesões.

Imediatamente, por meio das redes sociais, houve a preocupação em acionar o Corpo de Bombeiros e fazer o controle das chamas, a fim de diminuir os danos e evitar que o fogo se alastrasse para as residências vizinhas.

A Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social de Cerro Largo vem a público agradecer a mobilização solidária da comunidade neste momento tão difícil, especialmente às inúmeras pessoas de nossa comunidade que fizeram doações de forma anônima, contribuindo para diminuir os danos e permitir que as famílias possam recomeçar suas vidas.

Também fazemos um agradecimento especial aos Municípios de Salvador das Missões, Santo Ângelo, Entre-Ijuís e Roque Gonzáles, na pessoa dos Prefeitos e Primeiras-Damas, os quais comandaram a mobilização em suas comunidades.

Também agradecemos à equipe do Cerro Largo Futsal, que arrecadou alimentos no amistoso contra a AEU/Uruguaianense, e também aos adversários da cidade de Uruguaiana, que na ocasião trouxeram 16 cestas básicas.

Agradecemos ao Grupo de Amigos "Corrente do Bem", à URI Campus de Cerro Largo, Clube de Mães da Vila Tremônia, Clube de Mães do Bairro Brasília e a toda comunidade cerro-larguense que se mobilizou e ajudou essas famílias, com inúmeras doações no âmbito do anonimato.