Banda Municipal participa de Recital em Roque Gonzales

Banda Municipal  participa de Recital em Roque Gonzales

No dia 08 de julho, a supervisora Lourdes Kunkel Konzen acompanhou a Banda Municipal Integração de Cerro Largo para o Recital de Música na Igreja Matriz de Roque Gonzales . A Banda existe a mais de 15 anos e é dirigida pelo maestro Prof.  Masera de Santo Ângelo. Neste dia, acompanhou também a Banda, os professores Frederico Wille e Vera Follmann.  A outra Banda que fez a apresentação em conjunto com a nossa, foi a Banda Municipal Integração Sete de Setembro do Município de Sete de Setembro que funciona mais de 25 anos.

As duas bandas apresentaram juntas seis músicas:  Êxodos, Imagine,  Ana Júlia, Eu duvido, Tio Mederico, Eu seguirei.  A banda encantou pela sincronia, harmonia, principalmente porque a apresentação acontece sem  ter havido ensaio juntos. As bandas foram aplaudidas em pé.

Agradecemos ao Prof. Maestro Jorge Masera da Silva que tão bem ensaiou as duas bandas, aos queridos componentes da Banda, principalmente aos 14 que não mediram esforços para acompanhar e se apresentar honrando nosso município com a belíssima apresentação e aos professores municipais que se disponibilizaram de acompanhar a banda, o nosso muito obrigado.