DAER FINALIZA AS OBRAS DE MELHORIAS NA PONTE DE DIVISA ENTRE OS MUNICÍPIOS DE CERRO LARGO E CAMPINA DAS MISSÕES

No dia 15 de setembro (sexta-feira), o DAER finalizou os trabalhos de melhoria na ponte da divisa entre os municípios de Cerro Largo e Campina das Missões.

As obras realizadas, contemplaram a instalação de duas lombadas, para a redução da velocidade no acesso à ponte, melhorias na sinalização, como placas e limpeza da vegetação e a instalação/recolocação/reconstrução dos guarda-corpos e restauros na infraestrutura da ponte.

O objetivo das obras de melhorias, buscam a redução de acidentes no local, atendendo assim a uma reivindicação da comunidade local e regional, em especial, daqueles que utilizam constantemente a RS-165, trecho de Cerro Largo a Cândido Godói.

Conforme o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, que acompanhou quase que diariamente o trabalho da equipe do DAER no local, as obras realizadas são de suma importância, buscando a diminuição dos acidentes no local.

Paulo destacou ainda que, as demandas realizadas atendem os pedidos feitos a Secretaria de Transportes e Logística do Estado, que tem como Secretário da pasta o Deputado Estadual, JUVIR COSTELLA, fica aqui o nosso agradecimento ao Secretário, pelo atendimento das mesmas.