PREFEITO MUNICIPAL PAULO KIPPER EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EMPRESÁRIO ALOYSIO ELEUTÉRIO BECKER

O Governo Municipal de Cerro Largo, em nome do Prefeito Municipal, Paulo Kipper, lamenta o falecimento do grande empresário Aloysio Eleutério Becker, ocorrido nesta sexta-feira-feira, dia 10 de novembro.

Aloysio Eleutério Becker, contribuiu com o crescimento e desenvolvimento da Região das Missões, em especial do Município de Cerro Largo, sendo que, no início da década de 50, a partir de uma pequena ferraria adquirida de seu pai, nasceu uma das maiores redes varejistas do Brasil, as Lojas Becker.
Com seu espírito empreendedor, Aloysio Eleutério Becker, foi também um homem visionário cheio de determinação, entusiasmo e idealismo, dedicando-se à família e ao empreendedorismo de forma inigualável.

Neste momento triste, estendemos nossos sinceros sentimentos de pesar à família e aos amigos enlutados.

Pedimos a Deus que conceda conforto ao coração daqueles que sentem a dor da sua partida, para que juntos possam superar essa triste perda.

Paulo Kipper
Prefeito Municipal de Cerro Largo