PESAGEM DO BOLSA FAMÍLIA 2023

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convoca os benificiários do Bolsa Família, para reunião e pesagem referente ao Programa Bolsa Família 2023. A verificação do peso é obrigatória para todos os beneficiários, incluindo os novos e seus dependentes.

Os beneficiários devem comparecer na sala de reuniões do anexo II da Prefeitura Municipal, conforme cronograma abaixo:
DIA 20 DE NOVEMBRO (segunda-feira), as 8h30min, os beneficiários que residem no Bairro Brasília.

DIA 21 DE NOVEMBRO (terça-feira), as 8h30min, os beneficiários que residem nos Bairros Paulino Moscom e Fraternidade.

É importante destacar que devem passar pelo processo crianças com até 7 anos de idade, mulheres de 14 a 45 anos e gestantes.

Para realizar a pesagem, é necessário apresentar documentos como identidade, cartão do SUS, cartão de vacina das crianças e cartão da gestante.

A pesagem é determinante para o recebimento do benefício. Por isso, os beneficiários que não comparecerem na data informada correm o risco de ter o pagamento suspenso.