PREFEITO MUNICIPAL RECEBE VISITA DE COORDENADOR DO CURSO DE GEOGRAFIA UFRGS

No dia 12/07 esteve visitando a nossa cidade o professor coordenador do curso de Geografia da UFRGS Campus Litoral Norte Professor Dilermando Cattaneo acompanhado da técnica administrativa Ivone Angst.

Após visitar as instalações do POLO UAB de nosso município a equipe da UFRGS, acompanhados da Coordenadora do Polo Professora Regina Bolzan Scherer, cumpriram agenda de divulgação do curso de Geografia que realizará vestibular no dia 05/08. Na oportunidade realizaram entrega do material de divulgação do curso e visitaram a Secretaria Municipal de Educação, o prefeito e vice-prefeito municipal e também a Rádio CAIBATÉ.

Na oportunidade além de divulgar o curso de Geografia, aproveitaram para conversar e colher informações do perfil do município de Cerro Largo e Região.

O Curso de Geografia será ofertado na modalidade EAD no POLO UAB de Cerro Largo. O mesmo disponibiliza 60 vagas. É totalmente gratuito. As inscrições encerram-se no dia 20/07 e podem ser feitas pelo site http://www.ufrgs.br/coperse. A taxa de inscrição para o vestibular é R$ 50, e poderá ser quitada até o dia 23/07 em qualquer agencia bancária.

Maiores informações sobre o processo vestibular você poderá ter pelo telefone 3359 3133 ou no Polo UAB de Cerro Largo na Rua Major Antônio Cardoso, 250, Anexo II,  2ºandar.