Cerro Largo sedia primeira etapa do Famurs pelo Rio Grande

Cerro Largo sedia primeira etapa
do Famurs pelo Rio Grande

Na próxima semana, a Famurs dará início ao seu calendário de interiorizações em 2019. A programação do Famurs pelo Rio Grande, que tem o patrocínio do Banrisul, prevê reuniões com prefeitos para divulgar a 3º edição do Prêmio Boas Práticas da Famurs, lançado pela Federação durante a Assembleia de Verão.
A Famurs apresentará a honraria que será entregue a prefeituras que tenham desenvolvido práticas bem-sucedidas em 10 áreas: agricultura, assistência social, comunicação social; cultura, turismo e lazer; educação; fazenda; meio ambiente; saúde; segurança pública e mobilidade urbana; e trânsito.
A primeira etapa, de um total de 11, em municípios previamente escolhidos no interior do Rio Grande do Sul, será realizada em Cerro Largo, dia 19 de março, a partir das 9 horas, no auditório da AMM.