RETIFICAÇÃO EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2019

O PREFEITO DE CERRO LARGO, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, que procedeu à retificação parcial do ato convocatório. ONDE SE LÊ (7.2): b) Licença de Operação Ambiental Fornecida Pelo Município Sede da Transformadora. LEIA-SE (7.2): b) Declaração de disponibilidade de Licença de Operação Ambiental Fornecida Pelo Município Sede da Transformadora, a ser apresentada em momento oportuno. ONDE SE LÊ no Anexo I da Discriminação do Objeto e no Anexo VI – Formulário Padrão para Preenchimento da Proposta: motor mínimo 2.2 LEIA-SE no Anexo I da Discriminação do Objeto e no Anexo VI – Formulário Padrão para Preenchimento da Proposta: motor mínimo 2.0 Em virtude de correções no Edital, fica remarcada a presente Licitação, conforme segue: Data de Abertura: 31/07/2019, às 9:00 (nove horas). As demais disposições do edital permanecem como estão.

VALTER HATWIG SPIES

PREFEITO MUNICIPAL DE CERRO LARGO