PREFEITO MUNICIPAL RECEBE A ESCRITORA DIANE NEUBÜSER EM SEU GABINETE

O Prefeito Municipal, Paulo Kipper, acompanhado da Secretária da Educação e Cultura, Neiva Fogolari, recebeu em seu gabinete a escritora do livro "O Poder do Perdão no Casamento", Diane Neubüser, acompanhada de seu esposo, na última quinta-feira (21).

O livro, munido de princípios bíblicos, demonstra que a reconciliação é um caminho possível nos relacionamentos. Escrito em forma de romance, a trama prende o leitor desvendando novas descobertas e acontecimentos impactantes a cada capítulo.

O Prefeito, agradeceu a visita, e falou sobre a importância de novos escritores nos tempos de hoje.

A obra está disponível nos principais sites do Brasil (Submarino, Lojas Americanas, Shoptime, Extra, Ponto Frio, Casas Bahia, Carrefour, Magazine Luíza, Estante Virtual e Amazon), pelo preço de R$ 49,90.