PARTICIPE DO MUTIRÃO DE LIMPEZA “TODOS CONTRA A DENGUE”

ATENÇÃO BAIRRO ESPLANADA!!
PARTICIPE DO MUTIRÃO DE LIMPEZA “TODOS CONTRA A DENGUE”

O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde está realizando o mutirão de limpeza, “Todos Contra a Dengue”.

A ação visa o combate e a conscientização da população sobre a importância de combater o surgimento de novos criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

CONFIRA O CRONOGRAMA:
Segunda-Feira (04) e Terça-Feira (05)

ORGANIZE SEU QUINTAL
Recolha entulhos, lixos, pneus velhos, latas dentre outros e deposite este material em frente à sua casa ou próximo a uma lixeira de maneira adequada, que uma equipe irá passar recolher, durante a realização do mutirão.

Vamos todos participar, seja o agente da sua casa! Vistorie seu quintal e retire todo material que possa acumular água. Com apenas 10 minutos por dia, você pode realizar uma inspeção em seu imóvel e contribuir com a promoção da sua saúde dos seus vizinhos.
Não vamos dar chance para esse mosquito.
Mutirão “Todos contra Dengue”, participe!
Governo Municipal de Cerro Largo
Cuidando da nossa gente, cuidamos do município!