GOVERNO MUNICIPAL REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE – Cemitério da vila Atolosa

O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, juntamente com a comunidade realizou na última sexta-feira (01) um mutirão de limpeza para prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, Chikungunya e Zika Vírus no cemitério da vila Atolosa.

O trabalho também prevê ações orientativas de prevenção, realizadas pelos Agentes de Combate às Endemias da Secretaria de Saúde, visando envolver, mobilizar e engajar a população na luta contra o Aedes aegypti.

É importante que a população mantenha sempre suas casas e quintais limpos evitando o acumulo de água. Manter a cidade limpa e sem criadouro do mosquito é um dever de todos!

Não vamos dar chance para esse mosquito.

Governo Municipal de Cerro Largo,
Cuidando da nossa gente, cuidamos do município!