CAMPANHA CERRO LARGO SOLIDÁRIO - SOS RIO GRANDE DO SUL

O Governo Municipal, juntamente com as Entidades e Clubes de Serviço do Município, está promovendo uma campanha solidária aos municípios atingidos pela chuva no Rio Grande do Sul.
O objetivo é arrecadar donativos para a população atingida pelas fortes chuvas que atingiu o estado do Rio Grande do Sul, causando inundações e alagamentos nesta semana.

A ação, busca em primeiro momento a ajuda em dinheiro, qualquer valor, pelo SOS Rio Grande do Sul, chave PIX 92.958.800/0001-38 – Banco Banrisul.

E em segundo momento, angariar itens básicos para as famílias, maquinários, alimentos não perecíveis (Cestas Básicas), materiais de limpeza doméstica e higiene pessoal.

As doações podem ser encaminhadas a Sede da Prefeitura Municipal, Anexo II da Prefeitura Municipal ou ainda a todas as entidades do município integrantes da campanha.

“SE A DOR DO OUTRO NÃO DOER EM MIM, EU DESCONHEÇO O AMOR”