Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer

E-mail: esporte.juventude@cerrolargo.rs.gov.br

Fone: (55) 3359-4900

Atribuições

A Secretaria Municipal do Esporte, Juventude e Lazer, tem a missão de projetar e implementar políticas públicas de Esporte e Lazer no município. Para isso, busca oportunizar espaços de organização na comunidade, com foco na inclusão social e na qualidade de vida.

A Secretaria, desenvolve seu Plano de Ação com base nos seguintes eixos: Esporte, Lazer Comunitário, Eventos Especiais, Equipamentos e Instalações Públicas de Esporte e Lazer, Relações Comunitárias e busca de Financiamentos de Projetos Esportivos e de Lazer junto aos Governos Estaduais e Federais.

As ações diretas da Secretaria, somadas às iniciativas da comunidade no desenvolvimento de projetos e eventos, garantem o acesso à prática do esporte e do lazer no município. Isso representa uma melhoria integrada às áreas da Saúde e da Educação, o que reflete diretamente na qualidade de vida dos Cerro-Larguenses. Na atual gestão o responsável pela Secretaria é RENAN VALDIR BACKES

Endereço: Rua Coronel Jorge Frantz, 675 – 2º piso

Horário: 8h às 11h30min e 13h30min às 16h40min