Casamento Comunitário

No dia 20 de Julho, nas dependências da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI, realizou-se o Ato Oficial do Casamento Comunitário, que é uma ação social oferecida pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social em parceria com o Tabelionato de Notas e Registro Civil das Pessoas Naturais aqui de Cerro Largo. De acordo com a Secretária do Trabalho e Assistência Social, Cláudia Harlos Heck e a Assistente Social Janaína da Cruz o ato teve como objetivo proporcionar a oportunidade para os casais regularizarem a situação civil. O evento contou com a presença Vice-Prefeito Sr. Pedro Butzen e Secretária: Saúde Maria Hartmann, Sr. Pedro Oli Stoffels, Juiz de Paz titular, Sra. Joice Ferreira, Juiza de Paz suplente, Sr. José Severiano Hanzen da Rosa, Oficial Designado e Sr. Gilvano da Rosa Oficial Substituto, noivos, padrinhos e convidados. O Vice-Prefeito Sr. Pedro Butzen, fez uso da palavra, momento em que deixou sua mensagem aos noivos parabenizando-os e agradecendo os organizadores desta Ação Social.

Mensagem da Secretaria do Trabalho e Assistência Social aos noivos: No momento em que vocês assumem o compromisso de serem felizes juntos, só podemos desejar que tal felicidade se realize plenamente e que o passar dos anos só venha a confirmar e reforçar o amor que vos une. Que a paz e a prosperidade reinem! Que a paciência, a tolerância e a solidariedade sejam os ingredientes básicos do vosso dia a dia e que o exemplo deste vosso convívio seja a melhor tradução para alegria, felicidade e amor. Recebam os nossos votos mais sinceros! Agradecemos os colaboradores que participaram desta Ação Social: Magicolor - Pelas fotos que serão fornecidas para os noivos; Farmácias Winner (Andressa e Maísa), Esteticista e Consultora Marta khober, Marjani Anchau, Consultora Mary Key: por proporcionarem a maquiagem às noivas; Universidade Regional do Alto Uruguai e das Missões - URI: pela cedência do espaço; Katiusca Sulsbacker, Kati Decorações: pela decoração e pela Eco Sonorizações por ter montado a estrutura metálica para a decoração; Floriculturas: Casa das Plantas e Multiflor e Loja da Iara pelos mimos doados aos noivos. Também um agradecimento especial à jovem Giovanna Oliveira de Ávila, que está representando o município de Cerro Largo no Concurso de Beleza Miss Teen e na ocasião fez homenagem aos noivos através de um lindo texto, além de proporcionar, painel de foto, rosas e buquê.