ASSISTÊNCIA SOCIAL E O PROJETO JOVENS DO CRAS

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, realizou no dia 30 de abril mais um encontro dos integrantes do Projeto Jovens do CRAS.

Nesta tarde, foi realizada uma oficina de culinária, na qual os jovens aprenderam a confecção de alguns doces, como mousse de maracujá, morango e chocolate. Também puderam aprender a confeccionar bolos salgados, utilizando-se de sobras de alimentos como salsichas, mortadela, presunto etc. Este projeto do CRAS tem como objetivos atender aos adolescentes do município e trazer temas que sejam de interesse para a vida prática dos jovens, colaborando na construção de uma formação mais ética e cidadã, e conscientizando-os a fim de realizarem escolhas de vida mais saudáveis.

Governo Municipal de Cerro Largo,
Cuidando da nossa gente, cuidamos do Município!