Secretaria da Administração
Secretaria da Administração
- Publicado em: 12/01/2021 às 00:00 | Imprimir
Secretária:
LUCIANE MUMBACH
E-mail: administracao@cerrolargo.rs.gov.br
Fone: (55) 3359 4900
Atribuições:
A Secretaria da Administração é responsável por dirigir as atividades administrativas pertinentes ao desenvolvimento e controle de expedientes administrativos internos e externos, documentação oficial, protocolo geral, gestão de recursos humanos, elaboração de projetos de lei e atos normativos e, principalmente, dar execução às determinações e diretrizes estabelecidas pelo Governo Municipal.
A Secretaria de Administração de Cerro Largo tem o compromisso de bem zelar pelo que é público e, sobretudo, trabalhar para que todos munícipes, sem distinções, sejam atendidos com presteza e urbanidade. Na atual gestão a responsável pela Secretaria da Administração é LUCIANE MUMBACH
Endereço: Rua Coronel Jorge Frantz, 675 – 2º piso
Horário: 8h às 11h30min e 13h30min às 16h40min
Telefone: (55) 3359.4900
E-mail: administracao@cerrolargo.rs.gov.br