Secretaria da Administração

  • Publicado em: 12/01/2021 às 00:00   |   Imprimir

Secretária:

LUCIANE MUMBACH

E-mail: administracao@cerrolargo.rs.gov.br  

Fone: (55) 3359 4900

Atribuições:

A Secretaria da Administração é responsável por dirigir as atividades administrativas pertinentes ao desenvolvimento e controle de expedientes administrativos internos e externos, documentação oficial, protocolo geral, gestão de recursos humanos, elaboração de projetos de lei e atos normativos e, principalmente, dar execução às determinações e diretrizes estabelecidas pelo Governo Municipal.

A Secretaria de Administração de Cerro Largo tem o compromisso de bem zelar pelo que é público e, sobretudo, trabalhar para que todos munícipes, sem distinções, sejam atendidos com presteza e urbanidade. Na atual gestão a responsável pela Secretaria da Administração é LUCIANE MUMBACH

Endereço: Rua Coronel Jorge Frantz, 675 – 2º piso

Horário: 8h às 11h30min e 13h30min às 16h40min

Telefone: (55) 3359.4900

E-mail: administracao@cerrolargo.rs.gov.br