• Publicado em: 12/01/2021 às 18:47   |   Imprimir

ANTÔNIO BRONDANI

E-mail: fazenda@cerrolargo.rs.gov.br

Fone: (55) 3359 4900

CONTATO DE E-MAIL DOS DEMAIS SETORES DA SECRETARIA:

tesouraria@cerrolargo.rs.gov.br

fiscalização@cerrolargo.rs.gov.br

tributos@cerrolargo.rs.gov.br

compras@cerrolargo.rs.gov.br

Atribuições :

A Secretaria da Fazenda é responsável pela administração financeira, contábil, de arrecadação e lançamento de tributos e rendas e pagamento de compromissos da municipalidade, controle, registro e escrituração contábil e financeira da Administração Municipal; orientação e diligência fiscal a fim de assegurar o cumprimento da legislação tributária e de posturas. A secretaria engloba os setores de Tributação, Compras, Almoxarifado, Licitações, Fiscalização, Tesouraria e Contabilidade. Atualmente o responsável pela secretaria é ANTÔNIO BRONDANI

conheça a secretaria:

Missão

Prover e gerenciar recursos para melhoria do bem-estar social do Município de Cerro Largo.

Visão

Tornar-se referência nacional em transparência e eficiência na gestão financeira, patrimonial, fiscal e orçamentária, assim como, na prestação de serviços ao contribuinte do Município de Cerro Largo.

Valores:

Excelência

A Secretaria da Fazenda baseia sua atuação na busca pela eficiência máxima por meio do desenvolvimento contínuo de inteligência fiscal e do compromisso com inovação e investimento técnico.

Ética

O princípio que norteia a Secretaria da Fazenda é o compromisso com a melhoria de vida no município de Cerro largo, com o bem público e com o provimento do bem-estar coletivo.

Probidade

Nossa atuação é alicerçada na lisura e na retidão por meio de procedimentos técnicos para gestão precisa dos recursos públicos, advindos da contribuição dos cidadãos e que se destinam à melhoria dos serviços públicos municipais.

Transparência

O investimento em boas práticas de gestão, para a Secretaria da Fazenda, envolve diretamente o diálogo com o cidadão e a promoção do acesso à informação fidedigna, fatores que alicerçam a administração pública de excelência, por isso a Secretaria Municipal da Fazenda divulga suas ações por meio dos canais oficiais de informação disponíveis para o cidadão e demais públicos de interesse.

Endereço: Rua Coronel Jorge Frantz, 675 – 1º piso

Horário: 8h às 11h30min e 13h30min às 16h40min