• Publicado em: 15/06/2021 às 00:00   |   Imprimir

Assessor de Comunicação do Governo:

A Assessoria de Comunicação do Governo de Cerro Largo, engloba as três subdivisões (Assessoria de Imprensa, Publicidade & Propaganda e Relações Públicas, e se submete à autoridade direta do Prefeito e Vice-Prefeito Municipal.

É através da Assessoria de Comunicação o Governo Municipal se comunica com a comunidade, construindo as informações sobre as ações que são realizadas no dia a dia em todas as Secretarias.

Assessoria de Comunicação do Governo, tem a responsabilidade de prestar o serviço de comunicação pública, dando a devida e total transparência à gestão.

À serviço de todas as Secretarias, a Assessoria de Comunicação do Governo unifica a linguagem do governo de maneira integrada, fácil e popular: cria textos para campanhas, materiais gráficos em geral, assessora a imprensa local e regional, auxilia a imprensa de nível estadual para produção de informações, produz para documentação imagens e fotos do município, seus eventos e dos atos do Governo Municipal.

Assessoria de Comunicação do Governo é responsável por criar matérias para o site do Governo Municipal, para as redes sociais e também para a imprensa local e regional, sempre com respeito a população, responsabilidade com a informação, transparência e ética no jornalismo.

Os canais oficiais de comunicação do Governo Municipal são:

Site: cerrolargo.rs.gov.br

Facebook: prefeituracerrolargo

Instagram: prefeituradecerrolargo

A Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Cerro Largo é integrada a Secretaria Municipal da Indústria, Comercio e Turismo, tendo como Secretário da pasta VANDERLEI DE CASTRO

Telefone e e-mail de contato: (55) 3359 4900  | Cel.: (55) 984661946   | vanderlei.comunicacao@gmail.com  | comunicacao@cerrolargo.rs.gov.br