Ouvidoria

A Ouvidoria constitui-se em um canal de efetiva participação social na Administração Municipal. Com foco na boa qualidade e transparência da prestação dos serviços públicos e no aprimoramento das relações governo e sociedade. A Ouvidoria tem o poder de buscar soluções junto às Unidades de Serviços Municipais, quando o atendimento não for realizado com a qualidade que o público merece.

Ao ouvir o município de forma diversificada, a Ouvidoria proporciona o fortalecimento do exercício da cidadania.

A Ouvidoria busca a ampliação dos canais de comunicação entre a Administração e a população no acompanhamento e fiscalização da prestação dos serviços públicos.

Relatório Anual de Gestão 2022

RELATÓRIO OUVIDORIA ANO 2022
DECRETO n 2442 - 2019 - ouvidoria
CARTA_DE_SERVICOS_AO_USUARIO___OUVIDORIA
Relatório Anual 2019
Relatório Anual 2020
RELATÓRIO ANUAL 2021
RELATÓRIO OUVIDORIA ANO 2023

Qual tipo de manifestação você quer fazer?

Descrição

Quero me identificar com restrição
Quero me identificar sem restrição
Não quero me identificar

Assunto Desejado

Descreva abaixo o conteúdo de sua manifestação. Se você quiser, é possível inserir anexos para melhor fundamentar sua manifestação.

A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. Caso queira se identificar, para iniciar sua manifestação escolha uma das opções de identificação abaixo.

Pedidos Realizados
Data Solicitação Respondido por
25/04/2024 André Aloísio Schmidt
22/04/2024 André Aloísio Schmidt
08/04/2024 André Aloísio Schmidt
03/04/2024 André Aloísio Schmidt
21/03/2024 André Aloísio Schmidt
Presencial

Rua Cel. Jorge Frantz - 675 - Centro
Telefone

55 3359 4900
Atendimento

Manhã 8h às 11h30min e Tarde 13h30min às 16h40min
E-mail

Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: André Aloísio Schmidt