Ouvidoria
Ouvidoria
A Ouvidoria constitui-se em um canal de efetiva participação social na Administração Municipal. Com foco na boa qualidade e transparência da prestação dos serviços públicos e no aprimoramento das relações governo e sociedade. A Ouvidoria tem o poder de buscar soluções junto às Unidades de Serviços Municipais, quando o atendimento não for realizado com a qualidade que o público merece.
Ao ouvir o município de forma diversificada, a Ouvidoria proporciona o fortalecimento do exercício da cidadania.
A Ouvidoria busca a ampliação dos canais de comunicação entre a Administração e a população no acompanhamento e fiscalização da prestação dos serviços públicos.
Relatório Anual de Gestão 2022
RELATÓRIO OUVIDORIA ANO 2022DECRETO n 2442 - 2019 - ouvidoria
CARTA_DE_SERVICOS_AO_USUARIO___OUVIDORIA
Relatório Anual 2019
Relatório Anual 2020
RELATÓRIO ANUAL 2021
RELATÓRIO OUVIDORIA ANO 2023
CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO - 2024 - OUVIDORIA MUNICIPAL
Qual tipo de manifestação você quer fazer?
Data Solicitação | Respondido por |
20/11/2024 | André Aloísio Schmidt |
16/11/2024 | André Aloísio Schmidt |
06/11/2024 | André Aloísio Schmidt |
30/10/2024 | André Aloísio Schmidt |
25/10/2024 | André Aloísio Schmidt |
Rua Cel. Jorge Frantz - 675 - Centro
55 3359 4900
Manhã 8h às 11h30min e Tarde 13h30min às 16h40min
Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: André Aloísio Schmidt