CAPACITAÇÃO EQUIPE DO CRAS

Equipe do CRAS representada pela Assistente Social Fabiana Sodré e Psicóloga Ticiana Schossler, participaram de importante Capacitação ocorrida no dia 03/10 nas dependências da Delegação das Prefeituras Municipais (DPM) Porto Alegre - RS, sobre a Lei 13.431/2017 que dispõe sobre o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente Vítima ou Testemunha de Violência, e sua implantação pelos municípios.
A capacitação objetivou abordar questões de orientação aos municípios, frente à necessidade de implantação de fluxos e protocolos de atendimento à demanda referida, que envolverão diferentes órgãos e instituições, a fim de que seja garantida a proteção de crianças e adolescentes, enquanto sujeitos de direitos.