Belíssimo Evento marca o Dia da Mulher em Cerro Largo!

Na tarde do dia 08 de Março realizou-se nas dependências do CTG Porteira das Missões, em Cerro Largo evento em comemoração do Dia Internacional da Mulher, organizado pelo Governo Municipal de Cerro Largo, através das Secretarias Municipais da Saúde, Trabalho e Assistência Social.

O evento, que foi direcionado ao público feminino da comunidade local, também contou com a presença de autoridades, imprensa falada e escrita e também de representantes de empresas apoiadoras. No uso da palavra, reforçou-se a trajetória de luta das mulheres pela afirmação de seus direitos, a importância de seu fortalecimento na sociedade e a necessidade de permanecer em busca de sua valorização e reconhecimento.

Além de momento de reflexão, também houve descontração, muita alegria e diversão com a peça teatral apresentada pela Turma do Dionísio, do município de Santo Ângelo, em seu espetáculo "Reviravoltas do Coração" e também com o sorteio de brindes entre as convidadas.

O governo municipal agradece a participação das homenageadas presentes e empresas locais que colaboraram com a doação de brindes e que também participaram diretamente do evento.