III SALÃO DE CIÊNCIAS PROMOVIDO PELA UFFS CERRO LARGO

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com a Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Cerro Largo, realizou no dia 26 de
setembro, na EMEF Dr. Otto Flach, o III Salão de Ciências.

Professores e alunos das escolas da rede municipal, estadual e privada participaram do III Salão de Ciências, coordenado pela professora Eliane Santos- UFFS, por professores da área das Ciências da Natureza da Universidade Federal da Fronteira Sul, juntamente com bolsistas da respectiva licenciatura.

O Salão foi realizado em torno da experimentação em Ciências e de projetos de
pesquisa escolar, contribuindo, assim, na formação de cidadãos críticos e preparados
para o futuro, promovendo o gosto pela pesquisa e também pelo desenvolvimento no campo científico.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, parabeniza todos os professores e alunos pela participação no projeto, pelo empenho e pela classificação, bem como agradece pela dedicação e atenção dos professores e dos bolsistas na concretização deste e de outros projetos, estimulando a pesquisa e a produção do conhecimento.