SECRETARIA DE SAÚDE MANTEM APLICAÇÃO CONTÌNUA DO INSETICIDA.

O governo Municipal, através da Secretaria de Saúde realizou na última quinta-feira (08) a aplicação de inseticida no bairro Esquina Gaúcha nos entornos da rua Henrique Thomas lado Direito da Avenida 20 de Setembro, sentido Centro/bairro, os agentes de endemias intensificaram o combate à dengue com a aplicação de inseticida com bomba costal nos bairros. O objetivo é combater a dengue por meio da eliminação do mosquito Aedes Aegypti.

AVISO IMPORTANTE
Pedimos que a população esteja ativa, olhando seus quintais, jardins, garagens, identificando todos os locais que possam ter larvas ou ser criadouros de mosquito. Mais de 70% das larvas são encontradas nas residências", afirma o secretário de Saúde, Cleber Ortiz Melo.

Governo Municipal de Cerro Largo,
Cuidando da nossa gente, cuidamos do Município.