PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2020 AVISO DE RETIFICAÇÃO E REPUBLICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2020

AVISO DE RETIFICAÇÃO E REPUBLICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO

O Prefeito Municipal de Cerro Largo torna público aos interessados que retificará o Edital 05/2020, que tem por objeto a Aquisição de materiais e equipamentos utilizados no CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) conforme especificações do EDITAL e seus ANEXOS, em virtude de alterações a serem feitos no edital do ato convocatório.

OBS.: O Edital retificado será disponibilizado até o dia 29/04/2020 no site do Município.

A data da licitação está remarcada para o dia 13/05/2020, às 9:00 (nove horas).

Edital e demais informações na Prefeitura Municipal de Cerro Largo, Rua Cel Jorge Frantz, 675, fone (55) 3359-4900, https://www.cerrolargo.rs.gov.br/site/licitacoes, e-mail tributos@cerrolargo.rs.gov.br ou projetosefiscalizacao@cerrolargo.rs.gov.br

VALTER HATWIG SPIES

PREFEITO